Sábado foi um dia de aventura!
Eu e a Matilde rumamos ao sul para vermos o concerto do ídolo da pequena, a Soy Luna! Foi dia de ela experimentar andar de avião (já tinha andado mas com 2 anos por isso não se lembrava) e de alfa pendular. Portanto, fomos de avião e regressamos de alfa.
E porquê que isto é uma aventura? - Perguntam vocês...
É uma aventura porque EU nunca me oriento nestas coisas e ando sempre pendurada em alguém para saber para onde tenho que ir. Sempre que andei de avião ou fui para locais onde não conheço fui sempre acompanhada por alguém que me orientava. Mas desta vez eu estava por minha conta e tinha que me orientar sozinha. E cheguei à conclusão que é mais fácil do que eu pensava,. mas mesmo assim no aeroporto fui ter a uma porta de embarque que não era a minha, era um voo para Lisboa, mas de uma companhia aérea diferente daquela em que eu ia!! O que vale é que ainda tinha tempo...
Foi um dia diferente e acho que nem eu nem a Matilde o vamos esquecer. Ela pelas razões evidentes, eu porque foi importante para mim estar só com ela, sem pressas, a fazê-la feliz! Houve uma altura do concerto em que até me emocionei; não há de facto nada melhor neste mundo do que ver a felicidade dos nossos filhos!!