sexta-feira, 25 de novembro de 2016
Um desabafo.... deveria ser sempre verão!
Não é que eu não goste do aconchego da lareira acesa, de uma mantinha quentinha, de vestir o pijama polar às meninas e elas parecerem os meus peluches de verdade!
Mas este tempo traz muitas viroses e infeções e estas já andam lá por casa. Já esteve o pai doente e agora está a minha Francisca constipada e com uma conjuntivite! A mana também parece que está a "chocar" uma constipação.
Dói tanto ver os nosso filhos doentes, é um sentimento de impotência grande, embora façamos o melhor para que fiquem bem rápido!
E depois não está bom para passear e passear faz tão bem! Os shoppings estão cheios de pessoas e confusão, os parques infantis estão molhados e está muito frio para andar "cá fora". E assim ficamos limitados a programas caseiros que também são muito bons, mas não chegam aos calcanhares dos programas de verão!
E depois há outro pormenor, uma vez que tenho que levar diariamente a Francisca à fisioterapia e à terapia ocupacional, mas em instituições diferentes, imaginam a logística quando chove: pegar o guarda chuva, a bebé e o saco - levar à fisioterapia; regressar, pousar o guarda-chuva, a bebé e o saco- levar à TO, voltar a pegar o guarda-chuva, a bebé e o saco; no fim, pegar a bebé e cumprir a mesma logística para a levar à creche! Conclusão: Não gosto de chuva!
Ainda agora chegou o Outono e por cá já se suspira, pelo menos, pela Primavera!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Boa Tarde Paula.
ResponderEliminarAntes demais, gostaria de lhe dar os parabéns, não só pelo seu blog, que considero ser uma "luz" para os pais que, estando desorientados, ainda não sabem o caminho a seguir... mas principalmente por ser uma mãe guerreira, que ficando sem chão, o volta a solidificar, em conjunto com a sua família, de forma a criar o ambiente propício para o desenvolvimento das v/ princesas...
Tendo em conta que temos alguns pontos em comum nas "estórias" das n/ famílias e que, de n/ parte, ainda andamos à procura do melhor caminho, será possível trocarmos algumas informações de forma privada? Caso lhe seja possível, o qual lhe serei grato, o meu mail é eduardo.tomas@gmail.com.
Uma vez mais, parabéns para si e para a v/ família...
Olá Eduardo. Peço desculpa mas só agora vi o seu comentário. Muito obrigada pelas suas palavras. Vou enviar-lhe um email para podermos conversar.
Eliminar