quarta-feira, 24 de maio de 2017

Gratidão







Desde que nasceu a Francisca GRATIDÃO é algo que me invade a alma. Não que não soubesse agradecer o que tinha de bom na minha vida mas porque ainda não tinha aprendido a valorizar as coisas boas como deveria.
Tenho aprendido que na vida tudo se resolve e que as piores batalhas às vezes têm que existir para nos tornarmos mais fortes e para que saibamos valorizar mais o que há de bom na vida.
Nesta nossa caminhada temos encontrado muitas pessoas de bom coração que nos ajudam a alcançar os nossos objectivos quer no que respeita ao desenvolvimento da Francisca quer na nossa vida pessoal.
Sinceramente sinto que não tenho palavras para expressar o que sinto, às vezes nem sei se mereço tanto!
Sou grata à nossa família pelo amor incondicional que tem pela Francisca.
Sou grata ao Miguel por caminhar comigo lado a lado e por nos amar tanto!
Sou grata aos amigos, aos de sempre e aos de agora que parecem ser de sempre, que me apoiam diariamente, que me ajudam a concretizar os meus sonhos, que me "aturam" com as minhas inseguranças, que partilham comigo as alegrias e as tristezas, que me aceitam como eu sou e que me fazem sentir bem comigo mesma.
Sou grata às terapeutas da Francisca, não podia de facto estar melhor entregue.
Sou grata, muito grata, a Deus e à Nossa Senhora que nos acompanham e que nos levam ao colo quando as coisas se tornam difíceis  e que me têm mostrado que tudo tem o seu tempo e o seu propósito, há que ter fé e paciência.
Sou grata a vocês que nos lêm, que partilham connosco a alegria das conquistas da Francisca.
Sabem, não sei se seria tão feliz se a Francisca não viesse com um cromossoma a mais, até isso eu agradeço todos os dias e agradeço-lhe a ela por me ter escolhido para sua mãe.





Sem comentários:

Enviar um comentário