quinta-feira, 5 de abril de 2018
Dia dos filhos
Acho giro existirem estes dias, não por darmos mais valor a determinadas coisas por ser o dia "de..." mas porque nos leva a falar e a pensar sobre elas.
Hoje é o dia dos filhos e hoje, como todos os dias, é dia de os mimar mais, dia de tirar meia hora para brincar com eles, dia de ler uma história ao deitar, dia de conversar, de perceber o que sentem, dia de os ensinar a agradecer o que lhes é dado todos os dias.
Sei que na azafama do dia-a-dia e que em marés de maior cansaço não temos predisposição para lhes dedicar esse tempo, por vezes sentimos que nem tempo temos e às vezes também precisamos do "nosso tempo". Admiro muito quem consegue fazê-lo todos os dias. Eu, sinceramente, não consigo e isso causa-me alguma tristeza e frustração. Sinto que devia brincar mais, estimular mais, conversar mais com as minhas filhas. Mas como diz o Miguel, e com toda a razão, "nós fazemos o melhor que podemos" e que disso nunca hajam dúvidas.
Desabafos à parte (que na verdade também fazem parte) sou muito grata a Deus por me dar a conhecer este amor de uma mãe para com um filho, um amor que de facto é incondicional e que move montanhas! Um amor que se gera no ventre e que não pára de crescer e que na verdade só se entende mesmo quando se é mãe!
Feliz dia dos filhos, aos filhos e aos pais ;)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário